Pilates

“Seu corpo é seu maior bem, ele guarda e reflete sua alma. Cuide dele como se fosse uma pedra preciosa e nós o lapidaremos” .

Joseph Pilates

O fato de a pessoa ser fisicamente ativa, capaz de realizar as suas atividades cotidianas e exercitar-se, são fatores que podem influenciar de maneira positiva sobre o que ela sente, sobre sua auto-avaliação e sobre como os outros a vêem. O indivíduo na melhor idade precisa saber que seu corpo ainda pode, e deve, realizar e participar de várias atividades e ações que promovam sempre melhor qualidade de vida.

É necessário sentir a presença da juventude durante a maior idade. Permanecer “jovem” física e intelectualmente, através de vários meios, cuja eficácia é conhecida: vigiando a saúde, tendo uma alimentação adequada, praticando exercícios físicos e mantendo as faculdades intelectuais. Pode ser alcançado por todos. Conservar um pensamento atento, positivo e otimista é plenamente cabível a todos, independente da idade.

Pilates desenvolve um corpo uniforme, corrige posturas erradas, restaura a vitalidade física, vigora a mente e eleva o espírito.

Idade não é nada. Espírito jovem é tudo.

 

Matutino:
Gabriela Pacheco Izidoro
CREF 012532-G/SC
(48) 9633 7336
gabriela_lag@yahoo.com.br

 

Vespertino:
Luciano Fagundes
(48) 9621 1725
luciano_tenis@yahoo.com.br

 

Luaram Therapias Integradas
Rua Capitão Pedro Bruno de Lima, 76 - Trindade
Florianópolis - SC
(48) 3233 1646

Comments are closed.